O que é
Sim, o Inbound Marketing é uma metodologia que utiliza o meio digital focada em atrair potenciais clientes, conquistar sua confiança e estabelecer um relacionamento que o direcione para o momento da compra.
Como
A base da estratégia digital é construída através da produção de conteúdo relevante sobre o seu negócio ou produto, direcionado ao seu público alvo, entendendo a forma como o consumidor pensa, com o que ele interage e como ele chega ao momento ideal de compra.
Criamos estratégias para cada etapa do projeto, com o intuito de educar o potencial cliente (lead) conduzindo até a compra ou entregando ao seu time de vendas através das seguintes fases:
Atração: geramos mais visitas para o seu site;
Relacionamento: os leads são nutridos com informações relevantes e de valor sobre o seu negócio ou produto;
Conversão: captamos os dados dos leads e qualificamos aqueles com intenção e probabilidade de se tornar um cliente;
Análise: são aplicadas melhorias e ajustes em cada etapa analisando os resultados.
Para a realização de cada etapa utilizamos diversas técnicas que envolvem:
O que é o
Através do Funil de Vendas conseguimos mensurar e monitorar cada etapa a ser percorrida pelos leads. Assim através da análise das taxas de conversão de cada etapa do mercado, e benchmarking de cada setor, é possível ter uma previsibilidade e escalar os resultados do seu negócio.
Inbound Marketing
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